A Arquidiocese de São Luís do Maranhão emitiu nesta terça-feira (9), uma nota de pesar e solidariedade à família da jovem Idelany Nascimento, da paróquia Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda, vítima de assassinato nesta madrugada.
Idelany Nascimento possuía uma vida ativa na paróquia, na comunidade Nossa Senhora da Esperança, no Alto da Esperança, tendo já integrado a Pastoral da Comunicação.
Em nota, a arquidiocese expressa solidariedade à família e aos amigos, rogando a Deus que sejam consolados.
NOTA DE PESAR
A Arquidiocese de São Luís do Maranhão se une em oração e solidariedade à família e aos amigos da jovem Idelany Nascimento, paroquiana da paróquia Nossa Senhora da Penha, Anjo da Guarda, que fez sua páscoa definitiva na madrugada desta terça-feira (9), vítima de uma fatalidade.
O velório será a partir das 17h, na Capela Nossa Senhora da Esperança, no Alto da Esperança, com Missa de corpo presente às 19h.
Confiantes na esperança da ressurreição, rogamos a Deus que Idelany Nascimento descanse em paz e que a Luz Perpétua a ilumine. Que o Espírito Santo console os familiares neste momento de consternação.
São Luís, 9 de abril de 2024
Comments