"Com a força do Espírito", divulgado hino da Campanha Missionária 2024

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) divulgaram nesta quinta-feira (5), o hino oficial da Campanha Missionária (CM) 2024. O titulo da música, "Com a Força do Espírito", faz referência ao tema da CM deste ano, “Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo” e foi composta por ocasião do Congresso Missionário da Diocese de Coari (AM), que cebeu o hino para a Campanha Missionária 2024.

O hino possui três estrofes e um refrão que clama "Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo Levamos sua luz, / convidando todos ao banquete com Jesus", uma soma do tema e do lema "Ide, convidai a todos para o banquete" (Mt 22,9) da Campanha Missionária deste ano. A letra cita as vias de acesso nas cidades como ruas, estradas e vicinais, "onde se esconde a esperança", convidando a todos para a grande celebração do banquete, levando vida e esperança.

Animados pela fé, os grupos de música e agentes das diversas expressões eclesiais das paróquias no Brasil, são convidados a durante o mês de outubro, Mês Missionário, cantarem o hino da Campanha Missionaria nas ações desenvolvidas neste período.

Todas as informações sobre a Campanha Missionária 2024 você encontra no site oficial.

HINO DA CAMPANHA MISSINÁRIA 2024

"Com a Força do Espírito"

Letra e música: Ana Luiza M.F e Padres Gordiano

Produção: Tonn Bass e Leila Mell

Refrão: Com a força do Espírito, testemunhas de Cristo Levamos sua luz, / convidando todos ao banquete com Jesus. (2X)

1. Nas ruas das cidades, nas estradas e vicinais / onde se esconde a esperança / Somos todos mensageiros, de amor e de paz.

2. Caminhamos lado a lado, guiados pela fé / Anunciando a boa nova, que liberta e revigora cada homem e mulher.

3. Ide, convidai a todos para o banquete / Onde a graça e o perdão são presentes plenamente / Ecoando o chamado / Celebremos a vida, em comunhão eternamente.

Ficha técnicaCanção “Com a força do Espírito”Letra e Música: Ana Luiza Feitosa e Pe. Raimundo GordianoProdução, interpretação e gravação: Leila Mel & Tom Bass